Bolsa para jovens fotógrafos

A bolsa Ian Perry vai premiar estudantes e fotógrafos com menos de 24 anos; inscrições até 28 de julho

vencedor
Devotos na véspera de Eid-i-Milad, o aniversário do profeta Muhammad, no santuário de Hazratbal, em Srinagar. A foto, de autoria de Sharafat Ali, foi vencedora na categoria “realização” da edição passada do concurso.

6 de julho de 2018 – Fotografia

É um jovem fotógrafo e quer aumentar a visibilidade do seu trabalho? A bolsa Ian Perry  vai dar 3.500 libras esterlinas (cerca de R$17,9 mil),  a dois novos talentos. Não há taxa de inscrição. Interessados podem participar até 28 de julho.

Neste ano, a competição conta com duas categorias de prêmios: um voltado à realização de jovens fotógrafos e outro dedicado ao potencial dos concorrentes. Podem participar estudantes que frequentam cursos integrais de fotografia ou fotógrafos de até 24 anos.

Cada vencedor vai ganhar 3.500 libras esterlinas para financiar um projeto fotográfico. Além desse prêmio, o vencedor da categoria “potencial”  vai receber a mentoria do fotógrafo Marcus Bleasdale durante um ano.

Já o vencedor da categoria ” realização ” é automaticamente selecionado para a lista final de nominações do Joop Swart Masterclass, evento da World Press Photo que acontece em Amsterdam.

Os participantes também vão ganhar equipamentos da Canon e ter seus trabalhos exibidos em uma exposição em Londres, bem como na revista Sunday Times.

A bolsa é uma homenagem a Ian Perry, fotojornalista que morreu aos 24 anos durante cobertura da Revolução Romena de 1989.

Para mais informações e para participar, clique aqui (em inglês).

Gostou da dica? Comente o post e deixe sua sugestão para as próximas pautas! 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s