Inscrições abertas para concurso de fotografia em preto e branco

The Center for Fine Art Photography abre inscrições para fotógrafos de qualquer nacionalidade; inscrições até 28 de março

Roger Meyers by Project Barbatype Scott Hilton and Bryan Wing
 Roger Meyers by Project Barbatype (Scott Hilton and Bryan Wing)

14 de março de 2018 – Fotografia 

The Center for Fine Art Photography está com inscrições abertas para um concurso de fotografia em preto e branco. Podem participar fotógrafos amadores e profissionais de qualquer nacionalidade. Além de divulgação dos trabalhos selecionados, há prêmios de até 400 dólares. As inscrições vão até 28 de março.

A temática  da disputa é livre. Além disso, qualquer fotografia em preto e branco, independentemente de formato, processo ou técnica, pode concorrer.  O vencedor do prêmio do juri vai ganhar 400 dólares. Outro prêmio no valor de 200 dólares vai ser concedido a quem for escolhido pelo diretor da instituição.

As fotos selecionadas também vão participar de uma exposição na fundação e de uma exposição online. O concurso promete ampla divulgação das imagens.

A inscrição tem o valor de 24 dólares para membros da organização. Não associados pagam 38 dólares. Esses valores dão direito à submissão de três imagens no concurso. Para concorrer com mais fotos,  associados precisam  pagar 7 dólares por imagem. Não associados pagam 10 dólares.

The Center for Fine Art Photography  é uma instituição sediada em Fort Collins, Colorado, nos Estados Unidos, e atua na área desde 2004.

Para se inscrever, clique aqui (em inglês).

Não quer perder nenhuma dica de fotografia? Acesse e curta a fanpage do blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s